“A Ceilândia sempre foi grande e acolhedora”, afirma Chico Vigilante

“A Ceilândia sempre foi grande e acolhedora”, afirma Chico Vigilante

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) aproveitou o espaço destinado à liderança do bloco da oposição na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), ocupado por ele, para falar sobre a sessão solene realizada ontem (28) em homenagem à Ceilândia e sobre os 51 anos de existência desta cidade. Vigilante, que reside na Ceilândia há mais de 40 anos, aproveitou para fazer nova saudação à população e ao desenvolvimento da área.

“Em nome do nosso bloco quero saudar a que considero a mais importante cidade do Distrito Federal. A Ceilândia é muito maltratada pelo poder público. Tivemos ontem uma sessão muito bonita e emocionante, com a apresentação de orquestras de sanfoneiros que mostrou um pouco da sua importância”, contou.

O distrital destacou o sanfoneiro Luizão, daquela cidade, que executou o hino nacional brasileiro ao som da sanfona e lembrou, entre outras coisas, da diversidade cultural observada na cidade. “Contamos na sessão solene com diretores de escola, empresários, estudantes e professores, dentre os mais diversos cidadãos”, frisou.

Segundo Chico Vigilante, a Ceilândia reúne pessoas dos mais variados pontos do Brasil, acima de tudo, os nordestinos. “Seus moradores são maranhenses, piauienses, paraibanos, norte rio-grandenses, mas também mineiros, goianos e pessoas do Sul do país. Porque a Ceilândia é assim: grande e acolhedora, motivo pelo qual merece nossa homenagem”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.