Articulação Unidade na Luta debate rumos do Brasil e o pós-pandemia

Notícias

Articulação Unidade na Luta debate rumos do Brasil e o pós-pandemia

No próximo sábado (1/7), a Tendência interna do PT, Articulação Unidade na Luta vai iniciar o Ciclo de Debates Petistas. E o primeiro convidado será Aloízio Mercadante, presidente da Fundação Perseu Abramo, ex-senador e ex-ministro dos governos Lula e Dilma, que vai abordar a superação da crise econômica e social, retomada do desenvolvimento e combate à desigualdade pós pandemia. O debate virtual será realizado das 9h às 12h, no Facebook e no Youtube

Mercadante apresentará o Plano de enfrentamento, em elaboração sob a Coordenação da Fundação Perseu Abramo, que pretende reunir um repositório acessível, dinâmico e atualizado, noticiais, propostas, iniciativas, políticas, análises e formulações, relacionadas com o enfrentamento das crises simultâneas que assolam o Brasil e o mundo.

“Queremos pensar e discutir a crise de saúde pública ligada ao Covid 19, mas também as crises econômicas, política e financeira que se avizinha aceleradamente”, disse o ex-senador.

A Fundação criou o Observatório da Crise Coronavírus sobre o qual destaca Mercadante: “É importante atuar como um nó de ampla rede de cientistas, pesquisadores, profissionais e agentes públicos voltada à geração de ideias e ações associadas à superação do quadro emergencial e à reconstrução pós-crises”,

O Debate Virtual será transmitido via Facebook e YouTube da Tendência Articulação Unidade na Luta e nas redes dos deputados Chico Vigilante e Erika Kokay.

Serviço:
CICLO DE DEBATES PETISTAS, COM ALOIZIO MERCADANTE
Data: Sábado, 1º de agosto
Horário: das 9h às 12h

Chico Vigilante

Chico Vigilante

Deixe uma resposta