ASSALTOS DE LADO A LADO ASSUSTAM A POPULAÇÃO DO DF

Enquanto o governo Rodrigo Rollemberg gasta milhões de reais em publicidade para dizer que os índices de violência caíram, moradores de todas as regiões administrativas sofrem com a insegurança. Nem mesmo as instituições de ensino escapam das mãos dos bandidos.

Em Brazlândia, dois vigilantes da Escola Classe 08, localizada no Setor Veredas, foram vítimas de assalto neste domingo. Durante a troca do plantão, os assaltantes renderam os vigilantes e os mantiveram sob a mira de arma de fogo por quase duas horas.

Os bandidos levaram todos os equipamentos eletrônicos da escola. Eles se utilizaram da camionete de uns dos vigilantes para transportar o material roubado. Por volta da meia-noite, a caminhonete foi encontrada queimada.

Um dos vigilantes recomenda aos colegas a não irem trabalhar nos próprios carros devido à quantidade de assaltos nas escolas.

Já no Lago Sul, assaltantes renderam os funcionários de uma agência de publicidade localizada na QI 11.

O assalto ocorreu pouco depois das 10h da manhã dessa segunda-feira (18). Após a abertura da agência, os funcionários foram rendidos por um grupo de assaltantes e, um a um, foram trancados em um banheiro enquanto os ladrões limpavam tudo no escritório.

Levaram computadores, celulares e equipamentos eletrônicos causando um prejuízo de dezenas de milhares de reais.