BALANÇO – Semana teve de atuação em defesa dos terceirizados a denúncias contra o Iges/DF

BALANÇO – Semana teve de atuação em defesa dos terceirizados a denúncias contra o Iges/DF

 

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) teve mais uma semana de muito trabalho em defesa dos trabalhadores e das trabalhadoras do Distrito Federal. Dentre as várias frentes em que atuou, ele se manifestou sobre o dia do Consumidor e a necessidade de os órgãos de defesa dos consumidores serem mais atuantes no país e trabalhou pela defesa de servidores terceirizados na área de gestão em Saúde, que têm sofrido constantes atrasos nos pagamentos das empresas contratadas pela Secretaria de Saúde do DF.

O parlamentar também debateu sobre a importância de atenção na tramitação da Lei de Uso e Ocupação do Solo do DF, A LUOS. A legislação tem sido alvo de pressão para que seja votada nesta semana e Chico já avisou: vai trabalhar na sessão plenária para impedir que sejam feitas emendas de última hora no texto que distorçam ou  que prejudiquem a população como um todo.

Neste balanço semanal da sua atuação do Deputado Chico Vigilante também é possível ver outras iniciativas que contaram com o deputado, como o debate e participação de reuniões com outros parlamentares sobre a questão da aposentadoria especial para os vigilantes, denúncia sobre novos casos de corrupção no Instituto de Gestão Estratégica do DF (IGES-DF). IGESD e o crescimento da rede de apoiadores do parlamentar, que agora conta com 40 mil seguidores no Facebook.

▶️ Clique no vídeo e veja como foi a semana do Deputado Chico Vigilante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.