Bolsominions agridem profissionais de saúde em protesto na Esplanada

Bolsominions agridem profissionais de saúde em protesto na Esplanada

Aqui em Brasília, nesta sexta-feira, Dia do Trabalhador, aconteceu um dos atos mais deprimentes que já presenciei em toda a minha trajetória.

Um grupo de trabalhadores da saúde, formado por enfermeiras e enfermeiros, de maneira correta e respeitando o isolamento social, se dirigiu à Praça dos Três Poderes para realizar um protesto silencioso, com cruzes, contra o descaso do presidente Capitão Capiroto para com a Saúde.

Infelizmente, um casal de bolsominions, completamente ensandecido, foi tomar satisfação e partiu para cima para desferir cusparadas nos rostos dos trabalhadores.

Precisamos todos prestar solidariedade aos profissionais da saúde, mas, também, estarmos alertas ao que acontece no país.

É grave o que aconteceu hoje. As imagens são estarrecedoras.

Realmente, é muito deprimente ver profissionais da saúde, que estão na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 na defesa da vida, serem agredidos por covardes, sem a menor qualificação e respeito que foram importunar uma manifestação justa e honesta.

Imagino que os bolsominions já sintam que está perto o fim do bolsonarismo no poder e, por tal razão, estejam partindo para o desespero. Uma vergonha.

Não podemos ficar calados ao presenciar algo tão grave ser cometido por esses tresloucados.

Todo meu apoio e solidariedade aos profissionais da saúde, enfermeiras e enfermeiros do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.