Bom exemplo:  Novo Giraffas da Ceilândia gera 21 empregos diretos

Bom exemplo:  Novo Giraffas da Ceilândia gera 21 empregos diretos

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) elogiou, em tom entusiasmado, o evento de inauguraão de uma nova franquia do restaurante Giraffas, na QNN 34, da Ceilândia (no Posto Colinas), na última quinta-feira (18). O empreendimento é exemplo de garra e muito trabalho por parte dos proprietários e foi responsável, somente nesta etapa inicial, pela geração de 21 empregos diretos na Ceilândia.

“O Giraffas é  de propriedade de uma grande amiga, a professora Lucivanda, militante histórica do PT. Mulher de garra e muita força de trabalho, Lucivanda tornou-se empresária e já possui três franquias do Giraffas, sempre com um atendimento de alta qualidade e gerando oportunidades para as pessoas. Essa loja recém inaugurada, por exemplo, propiciará 21 empregos diretos”, contou o parlamentar.

Vigilante destacou ainda que foi muito bom ver a felicidade e sentimento de esperança desses trabalhadores. “Um deles, muito jovem, contou com brilho nos olhos estar assumindo o primeiro emprego com carteira assinada. É de empreendedores assim, com determinação e disposição de fazer o melhor para mudar esse país que estamos precisando”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.