Chico recebe visita do Administrador de Ceilândia

categoria indefinida

Chico recebe visita do Administrador de Ceilândia

Na manhã desta quarta-feira (05/02), recebi o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, para o café da manhã em minha casa, no Setor P Sul. Nossa conversa foi muito aberta e transparente sobre os problemas antigos e atuais da nossa cidade.

Vi muito entusiasmo, força de vontade e muita disposição para mudar a cara de Ceilândia. Então, vamos nos juntar e, no que eu puder ajudar com emendas parlamentares, estarei à disposição para deixar a maior cidade do DF com outra cara. Logo após, fomos a Praça da QNP 16 onde encontramos seu Assis, dono do bar em frente à praça, e que lutou muito por esta obra.

Na quadra sintética estava a Ana Júlia, coordenadora do projeto Futebol para Crianças Carentes. As crianças pediram horário fixos ao administrador para a prática do esporte. Marcelo Piauí telefonou para uma das suas assessoras que trabalham na área de esporte, que, de imediato, marcou uma reunião à tarde para tratarem desse assunto.

Visitamos outros locais e nos dirigimos para a administração. Lá, pude conhecer os projetos que o administrador e sua equipe estão arquitetando para nossa querida cidade.

Equipe Chico Vigilante

Equipe Chico Vigilante

Deixe uma resposta