Chico Vigilante atua pelo envio de máquinas para área da Ponte Alta do Gama em estado crítico

Chico Vigilante atua pelo envio de máquinas para área da Ponte Alta do Gama em estado crítico

Mesmo em período de recesso das atividades da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) o deputado distrital Chico Vigilante (PT) não para. Ele foi contactado ontem a noite por moradores da Ponte Alta Norte, no Gama, devido à situação de calamidade observada na área em função das fortes chuvas dos últimos dias. O deputado visitou hoje de manhã o local e pediu providências a várias autoridades, dentre os quais o presidente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e os secretários de Governo e de Cidades do Distrito Federal.

Vigilante falou sobre a situação para estes representantes do governo e pediu um reforço de equipes na área para tentar recuperar a estrada e garantir à população o direito de se locomover. “Da forma como a estava, com apenas duas máquinas trabalhando, não seria possível resolver a situação dos moradores, pois se tiver de ser removido só um pouco de terra, quando vier nova chuva o buraco vai ficar ainda pior”, alertou o parlamentar.

Em poucas horas foram deslocados mais caminhões e equipamentos para a Ponte Alta que já está modificada. O atendimento em caráter imediato foi objeto de agradecimento por parte de várias pessoas ao distrital. “Entendo que um mandato parlamentar serve para ajudar em melhorias para a população, tanto em projetos estruturantes, como também no acompanhamento constante do que acontece nas cidades e regiões administrativas do DF”, frisou Vigilante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.