Chico Vigilante atua por melhorias e maior segurança para a Granja Modelo

Chico Vigilante atua por melhorias e maior segurança para a Granja Modelo

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) teve uma antevéspera de Natal feliz e de muita satisfação pessoal. Ele participou de reunião com as pessoas que residem na Granja Modelo, com quem tem contato há décadas e atua por melhorias para o local. Na última semana, essas pessoas  registraram em cartório a criação da associação dos moradores de lá, um anseio da população de mais de 10 anos. Vigilante foi responsável pela instalação de um sinal localizado na rodovia em frente à área – onde chegaram a ser observados 11 atropelamentos até a implentação deste equipamento – bem como eletrificação, calçamentos nas ruas e serviços de  limpeza urbana.

 

Nos últimos meses, os moradores também têm se sentido ameaçados com ações de grileiros e invasões, o que tem levado a intervenções do deputado para reforço policial da área e da fiscalização do GDF, inclusive por parte da polícia ambiental. “Conheço esse local há muitos anos. Frequento muito a área, gosto de todos daqui e é um lugar onde me sinto muito bem. A associação dos moradores vai ajudar a fortalecer a luta da comunidade e a ampliar nossa união pelo desenvolvimento da Granja Modelo”, destacou o parlamentar.

 

Vigilante ouviu no encontro vários relatos dos moradores sobre necessidades mais urgentes e aproveitou para contar sobre trabalhos que tem viabilizado tanto na Câmara Legislativa como por meio de audiências e contatos com o GDF para que sejam adotadas providências em relação aos pleitos da população.

 

O presidente da associação, Fernando Luz de Lordeno, que coordenou o encontro, ao lado da vice-presidente da entidade, Ana Maria de Souza, destacou que eles sempre contaram com o deputado em suas lutas e destacaram a importância de todos continuarem unidos. Depois do registro da associação em cartório, eles trabalham agora para a formalização completa da entidade por meio da obtenção do seu CNPJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.