Chico Vigilante cobra ao GDF envio de projeto sobre trabalhadores da CEB

Chico Vigilante cobra ao GDF envio de projeto sobre trabalhadores da CEB

 

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) perguntou hoje (3), durante sessão da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), quando é que o Governo do DF (GDF) enviará para o Legislativo o projeto de lei que atende aos anseios dos servidores demitidos pela NeoEnergia e que eram concursados pela CEB-Distribuição (um dos braços da Companhia Energética de Brasília).

Ele pediu o envio imediato da matéria à Casa e destacou a importância dos trabalhadores e trabalhadoras ficarem pressionando das galerias a cada sessão. A ideia é absorver os servidores demitidos pela NeoEnergia para trabalhos na CEB-D, uma vez que se sabe que a empresa está precisando e contingente técnico.

“Além da CEB-D estar precisando de trabalhadores, temos muitos pontos escuros na cidade, enquanto pagamos taxa de iluminação pública para isso. Não há motivo para o governo não nos mandar esse projeto de lei”, frisou Vigilante. “Não se trata de um trem da alegria, mas do atendimento a uma categoria profissional e que, ainda por cima, garantirá prestação de serviços à população”, disse ainda o parlamentar.

 

Assista, abaixo, vídeo com a fala de Chico Vigilante sobre o tema:

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.