Chico Vigilante critica reforma trabalhista do governo federal

Notícias Vídeo

Chico Vigilante critica reforma trabalhista do governo federal

Em plenário virtual, nesta quarta-feira, o deputado Chico Vigilante criticou a proposta de reforma administrativa do governo federal e que será enviada ao Congresso Nacional na quinta-feira.

“Eles iludiram a classe trabalhadora com a história da reforma previdenciária, mentiram sobre a reforma trabalhista. Agora, enviam a reforma administrativa dizendo que é a solução para todos os problemas deste país”, afirmou o deputado.

O deputado avalia que a reforma foi concebida para perseguir os servidores públicos. “Na verdade, essa reforma que estão enviando foi feita para perseguir servidores, destruir efetivamente o serviço público e caracterizar o servidor público como marajá”, cravou.

Chico Vigilante pediu atenção para a classe trabalhadora ao avanço da reforma. “Espero que as entidades de servidores públicos estejam alertas com relação a essa tentativa do governo federal e que a sociedade esteja de prontidão para o debate desta reforma sinistra, para que não seja imposta mais uma derrota para a classe trabalhadora”, finalizou.

Veja o vídeo

Chico Vigilante

Chico Vigilante

Deixe uma resposta