Chico Vigilante é reeleito deputado distrital

Notícias

Chico Vigilante é reeleito deputado distrital

Petista obteve 20.975 votos e foi o sexto mais bem votado

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) foi reeleito para mais um mandato na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Ele foi eleito com 20.975 nesse domingo, 7/10, a maior votação do Partido dos Trabalhadores.

Chico Vigilante assumirá o quarto mandato como deputado distrital e já foi deputado federal por duas vezes.

“Sou deputado distrital graças à determinação de um povo que se sente representado por mim”, disse em pronunciamento ao vivo pelo Facebook ao agradecer os votos pela reeleição.

Ele também comentou a reeleição da deputada federal Erika Kokay. “A Erika é uma deputada indispensável para o Distrito Federal”, disse.

O distrital também conclamou as forças, agora, para a eleição de Fernando Haddad no segundo turno das eleições para presidente.

História – Chico Vigilante está na vida pública há mais de 30 anos em defesa dos interesses dos moradores do Distrito Federal. Seu nome é imediatamente associado ao do político honesto, aguerrido e defensor da classe trabalhadora, da população mais pobre e de grandes causas populares.

Deputado distrital desde 2003, nessa legislatura (2015-2018), é líder do Partido dos Trabalhadores e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, e tem marcado seu mandato na defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores, dos terceirizados, em especial; na proteção das empresas públicas; e na fiscalização dos serviços oferecidos pelo Governo, principalmente nas áreas da saúde, educação e segurança pública.

Também é de grande relevância o enfrentamento corajoso aos preços abusivos dos combustíveis, especialmente da gasolina, e do gás de cozinha, em Brasília.

Equipe Chico Vigilante

Equipe Chico Vigilante

Deixe uma resposta