Chico Vigilante pede à Novacap detalhes sobre programa de revitalização de feiras no DF

Chico Vigilante pede à Novacap detalhes sobre programa de revitalização de feiras no DF

A reforma das feiras do Distrito Federal foi outro tema discutido durante a reunião realizada hoje (22) entre o deputado distrital Chico Vigilante (PT), ao lado de integrantes da sua equipe, e o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Fernando Leite, bem como técnicos da estatal. O grupo recebeu a informação do presidente da Novacap referente a três delas, localizadas na cidade de Samambaia.

Uma das feiras, a da 202 está com as obras em andamento, já tendo executado 16% dos serviços. Já a feira da 210 está com o orçamento aprovado, conforme informações de técnicos da Novacap. Além delas, a feira da 510 está com vistoria agendada para ser feita esta semana. As obras fazem parte de um programa de revitalização desses espaços que consistem, há anos, em tema de discursos e iniciativas do deputado para que tal recuperação. “São setores que precisam de ajuda neste momento de crise e ajudam no aquecimento da economia e no desenvolvimento do Distrito Federal como um todo”, destacou Chico Vigilante.

Além da questão das feiras, o parlamentar tratou com o presidente da Novacap, também, sobre outras questões como a recuperação das calçadas da SQN 402, no Plano Piloto, reforma da pista de Skate no Gama, obras para melhoria da Quadra 18, no P Sul, em Ceilândia, e serviços de pavimentação e drenagem do estacionamento do Caic Sabin, em Santa Maria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.