Chico Vigilante pede ao GDF para rever obra do BRT na Ceilândia

Chico Vigilante pede ao GDF para rever obra do BRT na Ceilândia

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) chamou a atenção, hoje (23), para a situação observada nas obras de construção do BRT da Ceilândia, que tem prejudicado diversos moradores e comerciantes daquela cidade. Vigilante explicou que o projeto, planejado no governo Agnelo Queiroz, do PT, previa a passagem da obra no centro da avenida, mas os trabalhos estão sendo executados na lateral desta via, acabando com estacionamentos, dificultando deslocamento das pessoas para as lojas e prejudicando inúmeros comerciantes.

“Estamos vivendo uma situação que considero muito preocupante na minha querida cidade de Ceilândia, onde moro desde 1977, quando saí do Maranhão e vim para o Distrito Federal. Essa obra está provocando uma insatisfação muito grande por parte da população”, contou. Vigilante fez um apelo ao governador Ibaneis Rocha para que o projeto do BRT volte ao seu desenho original.

“Da forma como está sendo realizado, esse projeto vai provocar a quebra de vários comércios, assim como perda de empregos, além de prejudicar a economia da Ceilândia”, frisou. O parlamentar pediu ao governador do DF que “reflita, chame a secretaria de Obras para uma reunião e refaça aquela malha viária”.  “Da forma como está, a obra não vai resolver o problema viário da Ceilândia e ainda provocará desgaste grande para muitos comerciantes, que correm até risco de chegar à falência com esses transtornos ”, destacou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.