Chico Vigilante recebe garantia do TCDF de que análise de processo sobre recapeamento sai nos próximos dias

Chico Vigilante recebe garantia do TCDF de que análise de processo sobre recapeamento sai nos próximos dias

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) recebeu hoje (23), do presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Paulo Tadeu, o compromisso de que a Corte de contas vai decidir, nos próximos dias, com prioridade, a análise do processo de licitação para obras de recapeamento asfáltico completo nas estradas do Distrito Federal. Dessa forma, vai ser possível recuperar estas vias, pleito que tem sido solicitado há anos pelo parlamentar e problema que precisa de uma solução em caráter de urgência.

Vigilante participou de uma audiência, no final da tarde, com o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital, Novacap, Fernando Leite, e o presidente do TCDF sobre a necessidade de serem realizadas essas obras. “A situação está absurda e não estamos falando de operações tapa-buracos. As vias do Distrito Federal mais parecem uma tábua de pirulito, tamanha a quantidade de buracos, o que põe em risco a vida dos moradores, provoca caos no trânsito e causa transtornos para toda a população”, afirmou o deputado.

Segundo Chico Vigilante, são muitas as cidades do Distrito Federal em que o asfalto venceu: Gama, Planaltina, Taguatinga, Ceilândia, Sol Nascente e tantas outras. “O que tenho defendido é o recapeamento completo das ruas, porque todas as cidades estão hoje esburacadas”, enfatizou ele. “Precisamos resolver definitivamente esse problema”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.