Chico Vigilante sugere que GDF transforme o Centrad em hospital de campanha

Chico Vigilante sugere que GDF transforme o Centrad em hospital de campanha

O deputado Chico Vigilante sugeriu ao Governo do Distrito Federal que transforme o Centro Administrativo do Distrito Federal em hospital de campanha. Em indicação, o parlamentar sugere que, enquanto durar a pandemia, o Centrad seja utilizado exclusivamente para tratamento de pacientes contaminados pela COVID-19.

“Diante do estado de calamidade pública no Distrito Federal provocado pela pandemia, da notória falta de leitos em todos os hospitais e da intenção do Governo do Distrito Federal de alugar quartos de hotéis para criação de leitos e construção de três hospitais de campanha, sugiro, mais uma vez, que enquanto durar a pandemia o Centro Administrativo seja transformado em hospital para tratamento exclusivo de pacientes contaminados pela COVID”, justifica o deputado.

Chico Vigilante ressalta que utilizar o Centrad é uma medida mais rápida, barata e eficiente para o combate ao vírus. “Especialmente ao considerar a possibilidade de um colapso próximo na saúde do Distrito Federal, caso providências emergenciais e categóricas não sejam tomadas de imediato”.

Indicação – Gov Calamidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.