Chico Vigilante visita Caic Santa Paulina, no Paranoá

Chico Vigilante visita Caic Santa Paulina, no Paranoá

 

O primeiro Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) construído no Distrito Federal, o Caic Santa Paulina, localizado no Paranoá, foi visitado na última semana pelo deputado distrital Chico Vigilante (PT). O parlamentar ficou impressionado com as melhorias feitas no local e cumpriu, mais uma vez, a tradição de conferir de perto obras feitas a partir da aplicação de recursos de emendas parlamentares de sua autoria. Desta vez, ele encontrou uma transformação completa na área.

“Está tudo muito bom. Existe uma história d que quando uma escola pública está boa, se diz que parece ser particular. Não concordo com isso. Toda escola tem de parecer com uma escola pública de boa qualidade e foi assim que encontrei o Caic Santa Paulina: diferente, bonito e funcional, como tem de ser”, afirmou Vigilante. O distrital também elogiou as responsáveis pela gestão da entidade. As emendas de Chico Vigialnte permitiram a reforma do refeitório das turmas de educação fundamental e da educação infantil e de banheiros.

Na ocasião, o deputado também prestou solidariedade à diretora da unidade, Oneide Ribeiro, que vem sofrendo perseguição política. “Pessoas que não tem o que fazer têm usado de atos antidemocráticos criticando a gestão da Oneide. Quero dizer que ela conta com todo o meu apoio”, destacou.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.