Deputado divulga nota de solidariedade ao jornalista Gabriel Luís

Deputado divulga nota de solidariedade ao jornalista Gabriel Luís

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) divulgou, há pouco, uma nota lamentando o ataque contra o jornalista da TV Globo, Gabriel Luís, na noite de ontem (14), no Sudoeste, manifestando sua solidariedade para com o profissional e sua família. Vigilante também chamou a atenção para que o ato seja devidamente esclarecido pelos órgãos competentes do DF.

“Trata-se de mais um ataque à imprensa livre no Brasil”, ressaltou o parlamentar, que considera o jornalista, pelo trabalho investigativo que realiza na TV Globo, um dos melhores profissionais de imprensa do Distrito Federal.

 

Leia, abaixo, a nota de Chico Vigilante:

 

Toda minha solidariedade ao jornalista Gabriel Luís

 

Tomei um choque ao saber da notícia do atentado contra o jornalista Gabriel Luís. Estou torcendo e rezando por ele. O conheço pessoalmente e o considero um dos profissionais de imprensa mais competentes, que exerce o jornalismo investigativo aqui no Distrito Federal.

Gabriel é uma pessoa que, por meio do seu trabalho, mostra a realidade dura e crua do Distrito Federal. Tenho fé em Deus que ele se restabelecerá logo e logo estará entre nós, para dar continuidade ao trabalho excelente que realiza.

Este fato se reveste de uma importância muito grande. É inaceitável e merece ser investigado amplamente para que todas as providências sejam adotadas, pois consiste em mais um ataque à imprensa livre no Brasil.

 

Chico Vigilante – Deputado distrital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.