Deputado promete atuar para atender demandas da comunidade rural de Brazlândia

Deputado promete atuar para atender demandas da comunidade rural de Brazlândia

Na reunião que participou com integrantes da comunidade rural de Brazlândia, realizada esta manhã na Escola Almécegas, Chico Vigilante (PT) ouviu dos moradores pedidos para atuar, enquanto representante do Legislativo distrital, por melhorias da área em questões como conserto de buracos nas pistas, implantação de faixas de pedestres, reimplantação da internet para os alunos e a ampliação da escola com a construção de mais um bloco.

Vigilante disse que em relação aos temas pertinentes à área de Educação como a construção do novo bloco e acesso à internet ele vai pedir uma audiência com a Secretaria de Educação para ver o que é preciso e, caso seja necessário, destinará emendas orçamentárias de sua autoria para os serviços.

Já no tocante ao asfalto, o tema será tratado por ele com os dirigentes do DER-DF, porque é uma questão que envolve impacto ambiental da área e é preciso saber se já existe um projeto para melhoria do trecho, mas também atuará para atender a essa demanda. “Foram colocadas aqui questões importantes que consistem em necessidades reais para a população”, afirmou o parlamentar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.