Julgamento do dissídio é amanhã, terça

Notícias

Julgamento do dissídio é amanhã, terça

Atenção, vigilantes do Distrito Federal! Amanhã, é o grande dia.

Nesta terça-feira, 4 de setembro, às 14h, é o julgamento do dissídio coletivo dos vigilantes no Tribunal Regional do Trabalho.

Para o deputado Chico Vigilante (PT), amanhã é um dia importante e chama os vigilantes para comparecerem ao julgamento “para acompanharem de perto e verem o posicionamento dos desembargadores”.

“Estou muito confiante. Acredito em Deus e no bom-senso dos desembargadores e vamos torcer para sairmos vitoriosos amanhã e derrotarmos a exploração”, finalizou.

Chico Vigilante avalia que o dissídio coletivo da campanha salarial de 2018 poderia ter sido evitado pelo sindicato patronal. “Era só os empresários terem o mínimo de respeito e de consciência com os direitos dos trabalhadores, que teriam assinado a convenção coletiva, baseada na decisão judicial do ano passado e que ainda está em vigor, e tudo estaria resolvido”, avaliou.

Na opinião do parlamentar, caso a convenção coletiva tivesse sido assinada, os vigilantes que prestam serviço no Tribunal de Justiça e no Ministério do Esporte ainda estariam vigilantes recebendo o tíquete de alimentação.

“É lamentável que isso tenha acontecido. Infelizmente, tem empresário que só visa o lucro e não tem nenhuma preocupação com o bem-estar dos trabalhadores”, disse.

 

SERVIÇO:

Julgamento do dissídio coletivo

Local: Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região

Praça dos Tribunais Superiores, Setor de Autarquias Sul, Quadra 1, Bloco “D”.

Horário: 14h

 

Equipe Chico Vigilante

Equipe Chico Vigilante

Deixe uma resposta