LULA LIDERA INTENÇÕES DE VOTOS

Notícias

LULA LIDERA INTENÇÕES DE VOTOS

A perseguição diária da mídia, do Judiciário e do Ministério Público não é capaz de deter a preferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre os eleitores brasileiros. A pesquisa da Confederação Nacional de Transportes (CNT) divulgada na terça-feira (06), apontou que Lula é o preferido nas intenções de voto para a corrida eleitoral de 2018.

Na sondagem espontânea, Lula lidera com 18,8% da intenção de voto para a Presidência da República. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ocupa a segunda posição, com 12,3%, seguido de Ciro Gomes (PDT), com 1,7%, e do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), com 1,4%.

O petista manteve  liderança em todos os cenários apresentados em que seu nome aparece como candidato. Na pesquisa estimulada, quando os entrevistados escolhem os candidatos , Lula atingiu  33, 4% da preferência do eleitorado.

A pesquisa revelou também que o ex-presidente venceria as eleições em todos os cenários apresentados no segundo turno em que  aparece como candidato.

Brancos e nulos neste cenário estimulado somam 20,4%, enquanto os indecisos chegam a 39,7%.

A sondagem, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi realizada entre 28 de fevereiro e 3 de março, em 137 municípios, com 2.002 entrevistados.

 

1º turno: Intenção de voto ESPONTÂNEA
 
Lula: 18,6%
Jair Bolsonaro: 12,3%
Ciro Gomes: 1,7%
Geraldo Alckmin: 1,4%
Álvaro Dias: 1,2%
Marina Silva: 1,2%
Michel Temer: 0,4%
Outros: 3,1%
Branco/Nulo: 20,4%
Indecisos: 39,7%
Confira a pesquisa completa, aqui!
Fonte: Confederação Nacional do Transporte
Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta