Nota de apoio ao secretário de Educação

Nota oficial

Nota de apoio ao secretário de Educação

Nesta sexta-feira, 4 de janeiro, soube de um ato que aconteceria hoje às 15h, em frente ao Palácio do Buriti, contra a nomeação do secretário de Educação do Distrito Federal, Rafael Parente.

A convocação, de acordo com a nota, seria de uma senhora chamada Bia Kicis, eleita deputada federal, para exigir a demissão do secretário de Educação por ele ser assumidamente gay e, segundo ela, levaria a ideologia de gênero para as escolas do DF.

Primeiro, é preciso dizer para essa senhora de que não existe tal coisa como ideologia de gênero. Isso é um fantasma criado por fascistas, como ela, que não têm propostas para tirar o País da situação de crise na qual se encontra e, agora, assumem esse papel canalha de ficar patrulhando a vida das pessoas.

Também vimos algo dessa mesma amplitude no Século XX em que os Nazistas se autoproclamaram filhos de uma raça superior para dizimarem judeus, ciganos e negros.

É necessário que essa senhora fascista, apoiadora do presidente igualmente fascista, verifique na história os grandes homens e mulheres poetas, artistas, intelectuais, cientistas homossexuais que nunca levaram adiante essa dita ideologia de gênero, pois, obviamente, tal princípio é um embuste. Essas pessoas se preocuparam em levar o desenvolvimento para a sociedade.

Como deputado de oposição, mas lutador pelos direitos humanos e sociais, espero que o Governador Ibaneis Rocha não se submeta a essa perseguição inventada por essa senhora que, junto a meia dúzia de homofóbicos, racistas e fascistas, querem manchar a imagem das pessoas.

Não conheço pessoalmente o senhor Rafael Parente, mas só de saber que esse povo fascista está contra ele, já passo a apoiá-lo.

Vou procurá-lo para demonstrar minha solidariedade na expectativa de que ele se mantenha à frente da Secretaria de Educação e mostre que é capaz de desenvolver a Educação na nossa cidade.

Deputado distrital Chico Vigilante (PT)

 

Equipe Chico Vigilante

Equipe Chico Vigilante

Deixe uma resposta