NOTA DE PROTESTO AO AUMENTO DOS COMBUSTÍVEIS

Artigo

NOTA DE PROTESTO AO AUMENTO DOS COMBUSTÍVEIS

Hoje, sexta-feira, tivemos mais um aumento nos preços da gasolina e do diesel anunciado pela Petrobras. São um verdadeiro absurdo os aumentos semanais nos preços dos combustíveis que vão prosseguir durante todo esse ano que se inicia.

Tudo isso, fruto da política de preços da empresa imposta pelos golpistas determinada pelos mercados internacionais que impõe reajustes de acordo com a variação do câmbio internacional e do barril do petróleo no exterior.

Na verdade, o Brasil está entregue à especulação internacional.

À medida que o preço do petróleo sobe no exterior, a Petrobras aumenta no Brasil. No entanto, quando o preço no exterior é reduzido, aqui, não vemos essa redução. O único objetivo dos golpistas que tomaram o poder nacional é enriquecer os investidores estrangeiros.

Esse é o resultado daqueles que se vestiram de pato ou de verde e amarelo, para forçarem a queda de uma presidenta democraticamente eleita e que não compactuava com negociatas no âmbito do governo.

Principalmente, na mídia reverberavam as opiniões de que a Petrobras estava sendo dilapidada em função da política social do preço dos combustíveis.

Agora, o prejuízo é no bolso do povo, pois, é o consumidor brasileiro que paga o pato.

A população brasileira necessita se mobilizar para que essa safadeza chegue a um fim próximo.

Chico Vigilante, deputado distrital (PT)

Equipe Chico Vigilante

Equipe Chico Vigilante

Deixe uma resposta