Novacap lança licitação para campo sintético da EQNN 8/10, na Guariroba

Notícias

Novacap lança licitação para campo sintético da EQNN 8/10, na Guariroba

 

Sonho antigo da população da Guariroba, o campo sintético da EQNN 08/10 será construído nos próximos meses. A será custeada a partir de recursos destinados das emendas parlamentares do deputado Chico Vigilante (PT). Nesta sexta-feira (2/10), a Novacap lançou licitação eletrônica para a contratação de empresa especializada para realizar a obra, com valor estimado de R$ 677.763,77.

“Essa é uma obra que está atendendo aos anseios da comunidade. É também uma luta que estamos travando há quatro anos para que a população tenha, enfim, um espaço decente para práticas desportivas. A licitação será realizada no dia 26 de outubro, às 9h, e a previsão de conclusão da obra é de dois meses, a partir da assinatura do contrato pela Novacap”, informa Chico Vigilante.

Histórico – O campo sintético já havia sido licitado uma vez, também com emenda do deputado Chico Vigilante. Os recursos foram liberados, mas a licitação foi anulada. “Para a realização do sonho da comunidade da Guariroba, destinei nova emenda para a construção do campo”, conta o deputado.

“Em julho, realizamos o desbloqueio da emenda junto ao GDF e conversei com o presidente da Novacap, Fernando Leite, para que procedesse a licitação para o campo fosse construído o mais rapidamente, o que está acontecendo. Vou acompanhar de perto cada etapa desse equipamento público tão aguardado pela comunidade da Guariroba”, informou Chico Vigilante.

Serviço – Valor estimado da contratação R$ 677.763,77 – processo nº 00138-00000782/2019-21 – Data e horário da licitação: 26 de outubro de 2020 – às 9h. O departamento de compras da Novacap torna público que realizará o concurso acima e que o edital e seus anexos poderão ser retirados exclusivamente no site www.licitacoes-e.com.br. Contatos: (061) 3403-2321 ou (061) 3403-2322 e e-mail dilic@novacap.df.gov.br.

*Chico Vigilante, deputado distrital (PT/DF)*

Chico Vigilante

Chico Vigilante

Deixe uma resposta