PT TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA PARA O GOVERNO DO DF

Notícias

PT TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA PARA O GOVERNO DO DF

O Partido dos Trabalhadores do DF definiu o calendário de atividades para eleição deste ano: garantir o direito do ex-presidente Lula ser candidato à presidência da república será uma das prioridades da legenda.

De acordo com pauta de atividades aprovadas na reunião do diretório Regional, realizada neste sábado, o Partido também defenderá um nome próprio para a disputa do governo do Distrito Federal.

Ainda com o foco na corrida eleitoral local, será aberto um prazo para que os filiados interessados façam as inscrições da pré-candidatura para concorrer aos cargos de governador, senador, deputado federal e distrital.  Os pré-candidatos terão até o dia 31 de março para se inscreverem.  Além disso, o PTDF também pretender lançar a candidatura oficial de Lula, em Brasília, entre os dias 20 e 28 deste mês.

“A partir deste momento, o Partido realizará o Congresso para oficializar as candidaturas”, lembra o Vigilante.  “Vamos intensificar a mobilização e o enfrentamento contra o avanço da direita e pelo fortalecimento da democracia com a candidatura de Lula presidente”, finalizou o parlamentar.

Apesar de ser um nome cotado entre a militância do Partido para disputar o GDF, Chico Vigilante reafirmou a sua candidatura à reeleição de deputado distrital.

Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta