Reunião de feirantes com secretários viabiliza solução para impasse nas Feiras de Ceilândia

Notícias

Reunião de feirantes com secretários viabiliza solução para impasse nas Feiras de Ceilândia

Nessa quinta-feira, 4 de julho, realizamos uma importante reunião com os representantes das feiras da cidade, no Hotel Brisa Tower, em Ceilândia. A cidade tem cerca de dez feiras e todos os presidentes estiveram presentes.

Nós recebemos o secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto, e o secretário-executivo das Cidades, Gustavo Aires.

Foi uma reunião altamente produtiva na qual os feirantes entregaram às autoridades um documento contendo todas as reivindicações.

Há um problema grave nas feiras que é a cobrança de taxas de ocupação que sofreram um aumento exorbitante. Também há o problema do pagamento das tarifas de água e eletricidade das áreas comuns das feiras, como banheiros e corredores, que, no nosso ponto de vista, é o governo que tem que arcar com a fatura. E, além desses dois, há a questão do aumento no número de ambulantes nas proximidades das feiras.

O secretário acolheu o documento e se revelou preocupado com a situação. Ele prometeu, para os próximos dias, uma resposta oficial aos feirantes.

Sugeri ao secretário, e ele acatou, que seja adotado o mesmo modelo de reunião com os representantes das demais feiras do Distrito Federal para que seja apresentada uma solução geral que atenda a toda a comunidade.

Saí muito satisfeito dessa produtiva reunião com a certeza de que encontraremos uma solução.

Equipe Chico Vigilante

Equipe Chico Vigilante

Deixe uma resposta