Vacinação infantil: “derrota para Bolsonaro e avanço para o País”, afirma deputado

Vacinação infantil: “derrota para Bolsonaro e avanço para o País”, afirma deputado

 

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) lembrou que no período em que está completando um ano da aplicação da primeira vacina contra a Covid no Brasil, a imunização contra o vírus passa a ser, também, aplicada nas crianças.

“Fico feliz em saber que 98% das pessoas entre 60 e 68 anos se vacinaram. Mas para nossa tristeza, o capitão capiroto continua pregando mentiras e falando mal da vacina”, reclamou. “Se o país tivesse um presidente preocupado com a saúde da população, milhares de mortes teriam sido evitadas nesta pandemia”, afirma ainda, neste vídeo:

Acostumado a fazer críticas duras ao presidente Jair Bolsonaro Vigilante (PT) foi mais além durante vídeo divulgado em suas redes sociais. Disse que, pelas suas atitudes, “Bolsonaro nos faz pensar que não é humano”.

Segundo Vigilante, “se o Brasil tivesse um presidente preocupado com a saúde da população, milhares de mortes teriam sido evitadas nesta pandemia”.  Em sua avaliação, Bolsonaro terá duas derrotas neste ano de 2022: a primeira, na sua guerra contra as vacinas. E a segunda, nas urnas em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.