Vigilante contestou verbas para iluminação em dezembro passado:

Vigilante contestou verbas para iluminação em dezembro passado:

 O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) deflagrou, ontem (25), uma operação que investiga suposta fraude e superfaturamento na realização do projeto Brasília Iluminada – referente à decoração de Natal na Esplanada dos Ministérios pelo Governo do DF (GDF). Mas esse tema foi questionado pelo deputado distrital Chico Vigilante (PT) bem antes, durante sessão da Câmara Legislativa do DF (CLDF) do dia 9 de dezembro.

Na referida sessão, o parlamentar cobrou da diretoria da mesa que fossem discriminados os objetivos de emendas apresentadas por 32 emendas apresentadas por vários parlamentares com vistas à destinação de recursos para a secretaria de Economia do DF. E em resposta ao seu pedido, ficou claro que o objetivo de tais emendas era “tornar viável a iluminação de Natal de Brasília”.

“Sou católico, mas não entro nessa de apresentar emenda para iluminação de Natal. A população tem necessidades mais importantes, neste momento de crise política e dificuldades observadas em vários setores do país”, argumentou.

 

Assista ao vídeo da sessão:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.