Vigilante presta contas de seu mandato aos moradores do PSul

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) reuniu na noite de quinta-feira (09) representantes da comunidade do Setor P Sule, em Ceilândia para prestar contas de seu mandato à população e ouvir sobre demandas dos moradores para a melhoria da cidade. Morador da cidade desde 1981, Vigilante ouviu seus vizinhos e aproveitou o momento para fazer uma análise da conjuntura política brasileira.

Na lista de pedidos, destacaram-se os clamores por mais segurança, a instalação de quebra-molas em pontos estratégicos, a construção de mais parques infantis e de Pontos de Encontros Comunitários (PECs), além da revitalização da Praça da QNP 16, um importante ponto de encontro da região.

Vigilante informou que já destinou emendas parlamentares no valor de R$ 300 mil para custear a obra.

“Agora vamos cobrar do GDF para liberar os recursos”, completou o deputado.

O presidente da Associação da Feira do PSul, José Luiz, solicitou a cobertura da feira e uma placa de identificação para o estabelecimento. Ele aproveitou para ressaltar o empenho em favor da cidade. O parlamentar destinou recursos para diversas reformas na feira por meio de emendas parlamentares.

13411886_517990551733440_2728108967735253551_o (1)“O trabalho do deputado foi fundamental e estamos precisando de novas melhorias para melhorar a Feira para comerciantes e consumidores”, disse Luiz.

Amoradora Jacqueline Lucena pediu mais segurança para o setor. Segundo ela, a comunidade convive diariamente com os assaltos.

“Todos os dias temos notícias de arrastão e assaltos nas paradas de ônibus. Além disso, convivemos diariamente com o risco iminente de termos as nossas casas arrombadas. Precisamos de mais segurança no setor”, pediu Jacqueline.

Vigilante mora no bairro há 35 anos. Desde então, ele tem se empenhado para trazer melhorias para a vizinhança. Depois de ouvir os pedidos dos moradores, o parlamentar destacou a importância da participação popular para desenvolver o seu trabalho.

Todos têm que ter a consciência de que um deputado não faz nada sozinho. Preciso da união e a ajuda de todos vocês para também poder cobrar das autoridades competentes mais melhorias para o setor, pediu Vigilante.

O encontro faz parte da agenda itinerante do parlamentar que tem como objetivo incentivar a participação popular na política local.