Vigilantes dão início à Campanha Salarial 2022

Vigilantes dão início à Campanha Salarial 2022

 

Vigilantes de todo Distrito Federal,

Hoje, sábado, 18 de setembro de 2021, demos início à nossa campanha salarial para o ano de 2022.

Companheiros de todo o DF estiveram no auditório do Sindicato dos Vigilantes dispostos e empolgados para iniciarem as negociações salariais desse ano.

O Sindesv adotou todas as medidas necessárias para receber a categoria, com distanciamento e redução da capacidade do auditório.

Aprovamos por unanimidade a pauta de reivindicações para ser entregue aos patrões e, dessa forma, darmos início às negociações da convenção coletiva de 2022.

Para a próxima convenção, nossa categoria reivindica um reajuste salarial de 13% mais o aumento do auxílio alimentação para R$ 50.

Também mantivemos as cláusulas de benefícios da categoria, pois, nosso lema é avançar e não retroagir. Para isso, não podemos abrir mão de nada.

Com a pauta aprovada, já daremos início às mesas de negociação com os patrões e as nossas assembleias coletivas.

A nossa expectativa é que, antes do dia 1º de janeiro, a nossa database, já tenhamos entrado em acordo com o sindicato patronal e estarmos com a convenção coletiva assinada.

É muito importante que cada vigilante seja um agente multiplicador para levar as nossas reivindicações para toda a nossa categoria.

Fique sempre atento às notícias do Sindicato dos Vigilantes e não dê ouvidos aos puxa-sacos dos patrões.

Um excelente fim-de-semana e cuidem-se bem.

Chico Vigilante
Deputado distrital (PT)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.