Visita a unidades de ensino de Brazlândia também incluiu a Escola Técnica

Visita a unidades de ensino de Brazlândia também incluiu a Escola Técnica

Dentre as visitas que o deputado distrital Chico Vigilante (PT) fez recentemente a unidades de ensino de Brazlândia uma delas foi a Escola Técnica da cidade, onde o parlamentar foi muito bem recebido pela equipe e conversou bastante sobre as condições do local com a diretora Alessandra Alves de Matos e a vice-diretora Isabel Cristina Oliveira de Medeiros.

A escola foi inaugurada em fevereiro de 2021 e tem capacidade para receber 1.200 alunos, mas no momento só tem 420 alunos por falta de professores. A estrutura do local é ótima com móveis e computadores novos. Além disso, conta com salas como os laboratórios especiais que parecem um mini-hospital.

Chico Vigilante ficou encantado com escola, mas ao mesmo tempo decepcionado pela falta de professores na entidade, uma vez que eles que poderiam estar profissionalizando mais alunos para o mercado de trabalho do Distrito Federal. “Infelizmente esse governo deixa muito a desejar, uma vez que não se preocupa com o povo”, denunciou.

O distrital ficou sabendo pelas gestoras que a escola recebe computadores velhos como doação para os alunos aprenderem como mexer na montagem e configuração de micros e se comprometeu a apresentar, no orçamento de 2023, emenda parlamentar de sua autoria para atender às demandas solicitadas para o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.